Reitor do Iema participa do evento ‘Diálogos pelo Maranhão’

13 de abril de 2018

Imagem Bento LeiteO reitor do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), Jhonatan Almada, participou do evento ‘Diálogos pelo Maranhão’ na noite de quinta-feira (12), no Grand São Luís Hotel. O objetivo do evento foi avaliar as ações já executadas pelo Governo Flávio Dino em quatro anos de mandato e estabelecer novas metas para melhora do Estado.

‘Diálogos pelo Maranhão’ foi dividido em dois dias. Na terça-feira (10) a discussão foi sobre a educação maranhenses e na quinta-feira (12) a temática foi a infraestrutura. O evento contou com a presença de lideranças políticas, professores, estudantes, sindicalistas, deputados, secretários e população.

O reitor do Iema, Jhonatan Almada, foi convidado pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto. Almada destaca os principais tópicos relacionados ao evento no dia de sua participação. “Fui convidado para assistir uma exposição com o tema ‘Infraestrutura’ feita no ‘Diálogos pelo Maranhão’, um evento para recolher subsídios no programa de governo para o período de 2019 a 2022, quando o governador Flávio Dino pretende realizar um novo mandato, por isso a necessidade da elaboração de um novo programa de governo”, destacou o reitor, acrescentando que o secretário Cleiton Noleto expôs o trabalho na área de infraestrutura, destacando o grande volume de obras.

Além da exposição, o reitor participou de uma plenária com sugestões de projetos que a população deseja ver em um possível mandato do governador Flávio Dino a partir de 2019.