IEMA lança edital do Programa de Vivência Profissional “Pra Saber +”

16 de junho de 2022

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) lançou, nessa quarta-feira, 15 de junho, o edital Nº 04/2022 – Programa de Vivência Profissional “Pra Saber +”, que oferece prática profissional a estudantes de cursos técnicos em empresas parceiras. A data limite para submissão on-line ao processo seletivo vai até o dia 22 de junho, somente por meio da plataforma Ibutumy no endereço: www.ibutumy.iema.ma.gov.br/login.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante regularmente matriculado na 2ª série do ensino médio; ter disponibilidade no período de 4 a 8 de julho para participar do Programa; apresentar autorização dos pais ou responsáveis e estar de acordo com as normas do edital. Para mais informações, acesse o edital disponível na página do IEMA (http://www.iema.ma.gov.br/).

Programa de Vivência Profissional “Pra Saber +”

O Programa tem o objetivo de promover aos estudantes desafios no mundo do trabalho, impulsionando novas práticas relacionadas aos cursos técnicos promovidos pelos IEMAs Plenos, de forma que possam desenvolver competências e habilidades profissionais e ressignificar seus conhecimentos. 

EDITAL