Copo Zero

Considerando que o IEMA tornou-se Escola Associada da UNESCO, comprometidos com a cidadania global, o desenvolvimento sustentável e a aprendizagem intercultural, bem como, o relatórioSingle-use Plastics: A roadmap for Sustainability” [Plásticos descartáveis: um roteiro para a sustentabilidade] do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, resolvemos adotar a iniciativa “COPO ZERO”, conforme Resolução CONSUP/IEMA Nº 91/2018.

A iniciativa “COPO ZERO” veta a compra de copos plásticos descartáveis por parte da gestão do Instituto, abrangendo Reitoria, suas Unidades Plenas, Unidades Vocacionais e Centro de Educação Científica, atentos ao impacto da poluição por plásticos descartáveis e suas consequências para o planeta.

O desenvolvimento sustentável é um dos compromissos do IEMA como Escola Associada da UNESCO e esta iniciativa dialoga com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Resultado de imagem para poluição por plásticos onu meio ambienteImagem relacionadaResultado de imagem para poluição por plásticos onu meio ambiente

Resultado de imagem para poluição por plásticos onu meio ambiente