Governo divulga resultado da homologação dos editais do Iema para professores e gestores 

16 de fevereiro de 2017

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), divulgou nesta quinta-feira (16) o resultado da homologação do Edital Nº 013/2016 e do Edital Nº 014/2016, que podem ser acessados no site da secretaria – www.secti.ma.gov.br. O processo seletivo simplificado foi para professores da base técnica e da base nacional comum, para as unidades plenas do Instituto de Educação, Ciência, Tecnologia do Maranhão (Iema), além de gestor geral, gestor auxiliar na função pedagógica, gestor auxiliar na função administrativa financeira.

De acordo com o pró-reitor de ensino do Iema, Elinaldo Silva, os aprovados devem ficar atentos para a convocação. “A homologação desses resultados saiu e é a garantia desses professores, então é importante que eles fiquem atentos, estamos ligando, mandando e-mail, para aqueles que estão dentro das vagas. Esses professores participarão da formação, que ocorre no período de 21 a 23 de fevereiro, para o início do período letivo”, destacou.

Os aprovados vão atuar principalmente nas novas unidades plenas do Iema nos municípios de Axixá, Coroatá, São José de Ribamar e Timon. Mas se houver necessidade eles atuarão também nas unidades de São Luís, Bacabeira e Pindaré Mirim, segundo Silva.

Maoaponta  Homologação Edital 013-2016

Maoaponta  Homologação Edital 014-2016