Governo divulga resultado final de aprovados para as unidades plenas do Iema

22 de janeiro de 2021

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta sexta-feira (22), a lista de estudantes aprovados no processo seletivo público para o preenchimento das vagas nas unidades plenas do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) no ano letivo de 2021.

Os aprovados devem procurar a escola em que foram classificados do dia 25 (segunda-feira) até o dia 28 de janeiro (quinta-feira) para realizar a confirmação da matrícula. O estudante deve comparecer com o seu responsável munido de duas fotos 3×4 e dos documentos exigidos em edital em cópia e original. A não apresentação de quaisquer documentos exigidos implicará a impossibilidade de conclusão do processo de matrícula e o candidato será considerado desistente e, portanto, eliminado do processo, sendo substituído automaticamente pelo próximo candidato classificado na lista
como excedente.

No período de 22 de dezembro até o dia 13 de janeiro, os estudantes puderam se inscrever através do preenchimento de formulário de inscrição online. Situações como distância da residência do candidato até a escola de interesse, ser beneficiário do Programa Bolsa Família e a menor idade foram fatores de desempate para classificação.

Resultado Final IEMA