Governo do Estado lança pregão visando aquisição de materiais permanentes e para confecção de fardamentos para o Iema

9 de fevereiro de 2017

O Governo do Estado lançou dois editais de licitação, na modalidade Pregão Presencial, para contratação de empresa especializada para confecção de fardamento para os alunos e professores da sede do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) e suas unidades nos municípios de São Luís, Bacabeira, Pindaré-Mirim, Ribamar, Axixá, Coroatá e Timon e para aquisição de materiais permanente (máquinas e equipamentos) para atender as necessidades da Unidade Vocacional do Iema na cidade de Governador Edson Lobão.

O Pregão Presencial Nº 001/2017 do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, para confecção de fardamentos, irá acontecer às 15h do dia 14 de fevereiro na sala de reuniões da Comissão de Licitação, situada na Avenida dos Holandeses, Quadra 24, Lote 14, Bairro Ponta D´Areia, São Luís. O valor global estimado desta licitação, para o período de doze meses, é de R$ 426.355,88.

A chamada pública nº02/2017, para aquisição de matérias permanentes, irá acontecer às 15h do dia 21 de fevereiro no mesmo endereço do edital nº 01. O valor global desta licitação, para o período de doze meses, é de R$ 218.371,66.

Os dois editais, onde os interessados poderão obter todas as informações sobre os pregões, podem ser consultados no site da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) no endereço www.secti.ma.gov.br.