Iema abre processo seletivo para unidades vocacionais

11 de janeiro de 2019

Com o objetivo de formar um banco de profissionais (cadastro de reserva), o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) abre na segunda-feira (14) processo seletivo interno simplificado para redistribuição de servidores estaduais efetivos. Os servidores, que serão selecionados por meio de análise documental e entrevista, atuarão na função de gestor geral, gestor pedagógico e secretário escolar conforme as necessidades das unidades vocacionais (UV) do IEMA. O edital é o número dois (2) e está à disposição aqui! Ficha de inscrição.

A inscrição é realizada, exclusivamente, via internet, e de acordo com o que está estabelecido no Calendário de Eventos – subitem 1.4. Localizado no topo da página oficial do Iema, o link da inscrição será disponibilizado na segunda-feira (14).

De acordo com o cronograma do Instituto, o período de inscrição se estende até as 18h do dia 18 de janeiro. No final do mês (31), o IEMA vai divulgar o resultado parcial do seletivo, baseado na análise documental. Aqueles que acharem que é necessário têm o dia 1º de fevereiro para interposição de recurso.

Resultado final da análise documental e convocação dos selecionados para entrevista será dia 7 de fevereiro. O período de entrevistas é de 8 a 15 de fevereiro. Etapa de caráter classificatório e eliminatório, a entrevista é de responsabilidade do IEMA e ocorre somente com os candidatos considerados aptos na Análise Curricular.

O resultado final processo seletivo interno simplificado para redistribuição de servidores estaduais efetivos será divulgado dia 20 de fevereiro.

Vinte e sete vagas serão ofertadas. O processo seletivo contempla vagas para as díades de Açailândia, Barrado Corda, Bequimão, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Ribeirãozinho e São Luís.