IEMA divulga resultado parcial do seletivo para unidades vocacionais

5 de fevereiro de 2019

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) divulgou na tarde desta terça-feira (5), o resultado parcial do processo seletivo interno simplificado para redistribuição de servidores estaduais efetivos (análise curricular), visando constituir um banco de profissionais (cadastro reserva) aptos a exercerem as funções de gestor geral, gestor pedagógico e secretário escolar, conforme as necessidades das unidades vocacionais do IEMA, mediante as normas e condições estabelecidas no Edital nº 02 de 11 de janeiro de 2019.

A lista estará disponível para consulta no site do IEMA em www.iema.ma.gov.br. O período de entrevistas é de 8 a 15 de fevereiro. Etapa de caráter eliminatório, a entrevista é de responsabilidade do IEMA e ocorre somente com os candidatos considerados aptos na análise curricular.

O resultado final processo seletivo interno simplificado para redistribuição de servidores estaduais efetivos será divulgado dia 20 de fevereiro. O anexo único está organizado em ordem decrescente de pontuação e contém as seguintes informações: ordem, nome do candidato, CPF, município/unidade, pontos e função.

Vinte e sete vagas estão sendo ofertadas. O processo seletivo contempla vagas para as unidades de Açailândia, Barra do Corda, Bequimão, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Ribeirãozinho e São Luís.